quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DICAS DE VIDEOS

Alcançando o pobre, o órfão e a viúva.
Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?
Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano.
 e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso? Tg. 2.14-16



















 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira , após o culto de oração, Luciana me falou de uma pregação de Helena Tannure sobre santidade. Imediatamente foi procurar a mensagem. Quando comecei a assisti-la percebi que já havia visto, porem num contexto de vida diferente, GLÓRIA A DEUS !!! Pois sua palavra é viva e eficaz e se renova todos os dias em minha vida. Precisamos crescer no conhecimento de Deus. Que Ele jogue luz nas nossas falhas de caráter.





























O que é Igreja?






O que é verdadeiramente discipulado?


Video muito legal para refletirmos sobre a real missão da Igreja do Senhor :Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mt. 28.19-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário